domingo, 7 de agosto de 2011

dskp :: look de noivado

genteeee, desculpa!!!

primeiro preciso pedir desculpa, pq eu eskeci que tinha deixado moderação pra alguns comentários, e por isso mta gente me dizia que comentava, mas não aparecia no blog..
aii, que esperta, eu esqueci de olhar os que estavam aguardando moderação.
tinha coisa desde abril! sorry! já aprovei todos, check it up ;)

::

bem...

mas o post de hoje é sobre um look que eu amei pra uma festa de noivado, pq me lembrou muito o estilo do meu casório p&b!
e olha este colar dando um ar diferente ao estilo do vestido, adorei!



http://www.hostessblog.com/2011/07/springtime-in-paris-engagement-party/


fora que não posso nem comentar esse sapato preto, né? pq o meu tb foi!
olha só:




o bom é que uso ele em várias festas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário