terça-feira, 26 de julho de 2011

rapunzel

eu sempre tive cabelo comprido.
beeem comprido..

na vdd, a ultima vez que ele ficou curto foi há 16 anos.
meu marido (na época, namorado) sempre gostou de cabelo comprido e eu tb.
massss ultimamente eu tava com uma idéia fixa de cortar e cortar bastante!
e como dizem que depois do casamento a gente muda, então fiz valer o jargão.

semana passada uma amiga assistiu 'enrolados' e disse que lembrou de mim... (?)
fora isso, falou que o filme era legal, engraçado..
aluguei.



adorei! =]

e não é que a rapunzel corta a cabeleira toda???
ops, ela não, o flynn, aquele principe lindo do desenho! (como é q a disney conseguiu desenhar um cara tao lindo? caraca...).

bem, a cabeleira lisa e comprida da rapunzel era linda, mas fala se ela não ficou muito mais style assim!


4 comentários: