domingo, 14 de agosto de 2011

o pai da noiva

eu sou uma pessoa que, ao primeiro toque da marcha nupcial, qdo todo mundo levanta e olha pro fundo da igreja... levanto rapidinho com minha camera e já olho pro noivo pra tirar fotos!
a reação de cada um é diferente e muito especial =]

mas alguém já reparou no pai da noiva?
eu não reparava, até ser o meu casamento.

a todo momento meu pai estava com um sorrisão no rosto, que me demonstrava o orgulho q ele estava sentindo e ao mesmo tempo aquela saudadezinha já batendo pela filhota estar indo seguir seu rumo.

um dos momentos mais importantes que eu guardo no meu coração foi ao me deixar no dia da noiva, pra só me ver a noite, já transformada.
eu estava toda nervosa-ansiosa-chateada com alguns pequenos pepinos-e feliz ao mesmo tempo... e lógico, como sempre faço, tive que usar minha válvula de escape e me desabei em chorar!

pronto, estava feita a baderna: ia começar a me arrumar pro meu grande dia e já estava com a cara toda inchada...

foi ae que veio o meu pai.
ele me abraçou e começou um discurso que eu gostaria de ter gravado. queria lembrar todas as palavras exatamente como ele disse. mas a mensagem e a tranquilidade que ele me passou vão ficar pra sempre.
ele relembrou momentos nossos desde quando eu nasci, de quando eu era pequena, de dificuldades que eu passei, de conquistas... e essa era uma delas, era o meu casamento, o meu grande dia que eu sonhei por muuuuito tempo, e eu não podia deixar detalhes pequenos estragarem. falou mais um mooonte de coisas que eu chorei muito, falou que eu estava linda, que ele estava muito orgulhoso de mim e que o rafa ía estar me esperando lá a noite e eu tinha que ir me aprontar pra ele!
foi um longo abraço.
das lembranças que me recordo, posso dizer que foi o momento mais lindo entre eu meu pai.

e a noite, quando ele me viu sair do carro, eu pude ver no rosto dele todo o orgulho de um pai com missão cumprida, de ter criado uma filha, de ter apoiado, cuidado, socorrido e preparado ela pra um dos dias mais especiais na vida de uma mulher: o seu casamento.




vê-lo assim tb trouxe uma sensação de dever cumprido pra mim tb.
=]

essa é uma homenagem pro meu paizinho, que eu admiro e amo tanto!

FELIZ DIA DOS PAIS, MEU PAI!!!

5 comentários:

  1. Minha bambina vc é o máximo...amei sua palavras me deixa com orgulho.Bjusssssss mamma

    ResponderExcluir
  2. Oi filhota... dizer apenas obrigado, não representa a verdadeira gratidão q senti ao ver esta homenagem... é uma sensação de realização, de dever cumprido... sinceramente não tenho palavras...

    Te amo filhota...
    Um beijo grande...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...que lindo!!! Uma das melhores sensações do meu casamento tb foi dar a mão ao meu pai, dizer eu te amo e caminhar ao caminho da entrega....é inesquecível!!!
    Gee, eu lembro muito desse momento pois sua mamis veio desesperada me chamar pois vc estava em prantos e pediu que eu fizesse algo. Em seguida, seu pai chegou e eu me afastei. Fiquei vendo esta cena de longe e econfesso que me lembrei do meu pai tb naquele momento e guardo a lembrança dele te acalmando como algo muito especial....pronto, chorei!!! haha bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Gee, ta muito legal seu blog, olha so criei um especial para buques, divulga, vai ter sorteio lá...

    to louca pra saber seu segredinho

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gee que linda foto!!
    Lindo o que vc escreveu...realmente é uma emoção unica dar o braço e ser levada pelo nosso eterno "heroi"!!!Me emocionei so de relembrar....esta fotinho foi eu que tirei (senão me engano,pq ta na minha pasta do meu micro)....rs
    bjussss

    ResponderExcluir