domingo, 12 de junho de 2011

dia dos momorados

ok, estou envergonhada.
abandonei meu blog por mais de 1 mes! shame on me...

passou um dos meses mais importantes pra mim e nao disse um 'a'.
maio, mes das noivas, mes do meu aniversario, mes do aniversario do meu amor.
as vezes me dou conta de que quando tenho muita ideia na cabeça, nao sei escolher qual é a melhor e nao consigo postar.

bem, mas hoje é o meu primeiro dia dos momorados casada e é uma boa oportunidade pra quebrar o jejum.

estava sem ideia, mas acho que apenas uma boa foto ja faz alegria!




um vermelhão está bom pra mim. cor de coração, cor de paixão.

ah, e o 'momorado' é por causa da minha cunhadinha - atualmente com 9 anos - que quando aprendeu a falar era assim que dizia.

então, estou aqui... esperando meu amor chegar - hoje é domingo, dia de futebol - gelada, sentada no tapete da sala, com um cobertor e o note no colo, enquanto meu coelho se esconde atrás da cortina...

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita!
    Eu entendoo..rsrs
    Espero ter logo essa vida de casada, mas ainda marcamos uma data, mas com certeza sera no fim do ano! Bjs

    ResponderExcluir