quinta-feira, 7 de abril de 2011

7 :: save the date

hj é dia 7.
ontem eu fiz 7 meses de casada =]
eu gosto mto de datas, adoro comemorar e ter sempre uma coisinha especial pra cada data: um jantarzinho, um presentinho, uma surpresinha... hmmm!

exatos 4 meses antes do meu casamento, dia 06 de maio de 2010 (1 dia antes do meu aniversário!) enviei para meus convidados uma coisa que não é comum no Brasil (apesar de ter grande valia): o Save The Date.

eu mesma fiz pra mandar pros meus convidados virtualmente.
usei a alternativa virtual pq adoro as ideias americanas para casamento e queria ter um save no meu, mas além de um gasto a mais, muita gente ainda não entende o que significa.
dei uma adaptada ao português, mas não deixei de escrever a frase 'save the date', que é uma expressao que eu adoro em inglês!

fiz a arte usando uma das fotos da nossa e-session de noivado, que fizemos na paulista.
o save the date é muito importante pros convidados e pros noivos, assim todos se programam melhor.
deveria ser mais utilizado no brasil...

como não temos a tradição, o save virtual é uma ótima alternativa! não custa nada (a menos que vc contrate
alguém pra fazer a arte pra vc), e chega rapidinho pra todo mundo ;)
enviei pra 90% dos meus convidados (os que tinham email) e tive muitos retornos, todos adoraram!
e eu tb! =D
recebi recadinhos super carinhosos, alguns (que ainda não sabiam que seriam convidados) já ficaram sabendo e reservaram a data.

aqui embaixo vcs vão ver a arte e notar que vários aspectos dela foram pensados pra combinar com o ensaio e o estilo da festa: a decoração do meu casamento foi p&b com arabescos e tecidos adamascados, um ar urbano-chique, que é o que nós 2 gostamos. fizemos nosso ensaio de noivado na av. paulista, bem cinza, preto e branco, colorindo com o vermelho do masp. somos bem paulistanos e cosmopolitas e nosso save traduziu o clima que a gente queria! ;)



e como o tempo voa hein?
contava tanto os meses pra chegar logo meu casório e agora já se foram 7 meses!!!
que saudadinha =]

2 comentários: